Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comentário de um Gay

Tenho 42 anos, sou gay, torcedor do cruzeiro, advogado e moro em Londres. Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual. E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.

Primeiramente - e já contrariando a turba - gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas".

Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideais dos gays brasileiros. Vou direto ao assunto. Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual. Esse negócio de viver a vidaexpressando diuturnamente sua sexualidadeé uma doença.

A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém. Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem. Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.

Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho. Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade. O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos.

Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco. Nunca fui numa parada gay  e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína.

Sejam francos e falem a verdade! Hojeaplaudimos o bizarro e a perversão doentiae ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles. Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muita bem caberia no carnaval - abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.

Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundonum grande puteiro-hospício gay. Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o "titio é gay" - isto é uma palhaçada.

As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto. Isto engloba tudo. Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.

Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco. Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.

A corrupçãose alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material - a destruição de nosso próprio planeta. A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina"é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.

E digo mais !

A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globo, onde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás. Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana, a Globo,  que no fundo no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino, que em tese, às vezes nem existe de fato.

Se ninguém disser um chega BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites - como já está saindo. Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões. Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas.


Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo. (Fernando Pessoa)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CURSOS ON LINE

1 - Link para a página inicial do iPED:
http://www.iped.com.br/afiliado/727290

2 - Link para página de área do cursos:
http://www.iped.com.br/animacoes-e-design/afiliado/727290

3 - Link para página de detalhes do curso:
http://www.iped.com.br/animacoes-e-design/curso/corel-draw-x5/afiliado/727290

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Diferenças

Contam que numa carpintaria houve, certa vez, uma estranha assembléia, uma reunião das ferramentas para acertar suas diferenças. O martelo era o presidente.

Logo no início foi pedida sua renúncia, pois fazia muito barulho e passava tempo todo golpeando.
O martelo aceitou renunciar desde que o parafuso fosse expulso.

O problema do parafuso era que ele dava muitas voltas para conseguir algo.

Diante do ataque, o parafuso concordou, mas por sua vez, pediu a expulsão da lixa. Era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atrito.

A lixa acatou, mas com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo a sua medida, como se fora o único perfeito.

Nesse momento entrou o carpinteiro, juntou o material e iniciou o seu trabalho. Utilizou o martelo, a lixa, o metro e o parafuso. Finalmente, a rústica madeira se converteu num fino móvel. Quando o carpinteiro se retirou, as ferramentas recomeçaram a assembléia.

O serrote tomou a palavra e disse:
- Senhores, quando iniciamos a discussão só percebíamos os defeitos dos outros. Mas agora ficou claro que o carpinteiro não leva em conta os defeitos. Ele conhece e trabalha com nossas qualidades, e com elas constrói móveis lindos. Assim, não pensemos em nossos pontos fracos, concentremo-nos naquilo que temos de melhor.

A assembléia percebeu então, que o martelo era forte, o parafuso unia, a lixa afinava a aspereza, e o metro era preciso e exato. Sentiram-se então como uma equipe capaz de produzir móveis de qualidade. Sentiram alegria pela oportunidade de trabalharem juntos.

O mesmo ocorre conosco. Não construímos nada buscando defeitos. Mas quando descobrimos qualidades, florescem as melhores conquistas da humanidade. Encontrar defeitos é fácil, qualquer um pode fazê-lo. Mas descobrir qualidades, isto é para os sábios.

Autor Desconhecido


Copiado do Blog do Osni Gomes: http://osnigomes.wordpress.com/bom-dia/

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Torradas Queimadas

"Quando eu ainda era um menino, minha mãe, ocasionalmente, gostava de preparar um lanche, na hora do jantar. Eu me lembro especialmente de uma noite, quando ela fez um lanche desses, depois de um dia muito duro de trabalho .
Naquela noite longínqua, minha mãe pôs um prato de ovos, linguiça e torradas bastantes queimadas, defronte ao meu pai. Eu me lembro de ter esperado um pouco, para ver se alguém notava o fato. Tudo o que meu pai fez, foi pegar a sua torrada, sorrir para minha mãe e me perguntar como tinha sido o meu dia, na escola.
Eu não me lembro do que respondi, mas me lembro de ter olhado para ele lambuzando a torrada com manteiga e geléia e engolindo cada bocado.

Quando eu deixei a mesa naquela noite, ouvi minha mãe se desculpando por haver queimado a torrada. E eu nunca esquecerei o que ele disse:
" - Amor, eu adorei a torrada queimada... Só porque veio de suas mãos.”
Mais tarde, naquela noite, quando fui dar um beijo de boa noite em meu pai, lhe perguntei se ele tinha realmente gostado da torrada queimada. Ele me envolveu em seus braços e disse:

" Meu filho, sua mãe teve um dia de trabalho muito pesado e estava realmente cansada... Além disso, uma torrada queimada não faz mal a ninguém. A vida é cheia de imperfeições e as pessoas não são perfeitas. Eu, também, não sou o melhor marido, empregado, ou cozinheiro, talvez nem o melhor pai, mesmo que tente, todos os dias! O que tenho aprendido através dos anos é que saber aceitar as falhas alheias, escolhendo relevar as diferenças entre uns e outros, é uma das chaves mais importantes para criar relacionamentos saudáveis e duradouros. Desde que eu e sua mãe nos unimos, aprendemos, os dois, a suprir um as falhas do outro. Eu sei cozinhar muito pouco, mas aprendi a deixar uma panela de alumínio brilhando, ela não sabe usar a furadeira, mas, após minhas reformas, faz tudo ficar cheiroso, de tão limpo. Eu não sei fazer uma lasanha de frios como ela, mas ela não sabe assar uma carne como eu. Eu nunca soube fazer você dormir, mas comigo você tomava banho rápido, sem reclamar e brincávamos juntos durante este tempinho, com sua mãe você chorava, pelo xampu, pelo pentear, etc. A soma de nós dois monta o mundo que você recebeu e que te apóia, eu e ela nos completamos.  Nossa família deve aproveitar este nosso universo enquanto temos os dois presentes. Não que mais tarde, no dia que um partir, este mundo vá desmoronar, não vai: novamente, teremos que aprender e nos adaptar para fazer o melhor. De fato, poderíamos estender esta lição para qualquer tipo de relacionamento: entre marido e mulher, pais e filhos, irmãos, colegas e com amigos. Então, filho, se esforce para ser sempre tolerante, principalmente com quem dedica o precioso tempo da vida à você e ao próximo. Penso que, o grande problema do mundo atual e globalizado, é a intolerância pelo ser e o correr incansável pelo ter! Não ponha a chave de sua felicidade no bolso de outra pessoa, mas no seu próprio. Veja pelos olhos de Deus e sinta pelo coração dele; você apreciará o calor de cada alma, incluindo a sua. As pessoas sempre se esquecerão do que você lhes fez, ou do que lhes disse. Mas nunca esquecerão o modo pelo qual você as fez sentirem-se. Precisamos exercitar nossa tolerância, ... Não é nada fácil, mas sempre podemos tentar."

domingo, 11 de setembro de 2011

Dez coisas que uma mulher nunca deve dizer a um homem

Não coloque seu relacionamento em risco com falando o que é desnecessário. Confira as frases "campeãs" para derrubar qualquer romance. img_1_34_1347Você está conhecendo um cara e torcendo para que aquilo vire um namoro. Ele parece estar a fim, você já está apaixonada. No entanto, para não fazer com que todo o seu romance vá por água abaixo, é preciso um pouco decuidado. Preste atenção nessas dicas do que NÃO dizer para o seu pretendente, caso não queira pôr tudo a perder.

1 – "Eu gosto de você como se fosse um irmão"
O cara está a fim de você, mas você não quer magoá-lo, logo você solta essa. Garotas, isso acaba com um homem. Nunca, mas nunca diga isso. É melhor ser verdadeira e dizer que ele não faz o seu tipo ou que não está a fim. É melhor do que arrumar certos paliativos que só vai estragar ainda mais a amizade.

2 – "Não estou com você por sexo, e sim por amor"
Quando um homem ouve isso de uma mulher, logo lhe vem à cabeça de que ele é um zero à esquerda na cama. Implicitamente essa frase significa que o homem não é bom o bastante no ato sexual e que parece que você está fazendo um favor ao ficar com ele, dizendo que o ama.

3 – "Hoje estou com dor de cabeça"
Frase clássica de uma mulher que já não tem mais desejo pelo homem e fica inventando uma dorzinha aqui ou ali. De novo, seja verdadeira e fale a verdade. Se o relacionamento está desgastado, é melhor terminar.

4 – "Amor, posso mudar de canal?"
A hora do futebol, de um filme ou de uma série favorita é sagrada para eles. É nesse momento que o homem se sente o senhor de si e qualquer interrupção pode ser um desastre.

5 – "Amanhã você vai me telefonar?"
Isso é pressão. Homem não gosta de se sentir pressionado. Se você sair com um cara, curta o momento a dois. Sem culpa, sem neuras. Se a noite for boa, ele irá te telefonar para repetir a dose, e quem sabe esse relacionamento seja real. Resista à tentação de telefonar para ele. A cabeça de um homem funciona diferentemente da cabeça de uma mulher.

6 – "Já tive muitos namorados antes de você!"
Quer deixar um homem desconfiado ou com pulga atrás da orelha? É só você começar a falar de seus antigos namorados, como eles eram ou o que vocês faziam na intimidade. Há um ditado que diz que "o primeiro a mulher nunca esquece", e ele sempre vai sentir que não é bom o bastante para você.

7 – "Meu amor, tamanho não é documento!"
Mulher, nesse caso é permitido mentir. Faça-o se sentir bem dotado e nunca comente sobre isso, nem por brincadeira. Homem prefere ouvir muito mais que foi traído do que ouvir que tem um talento pequeno.

8 – "Meu amor, isso acontece…"
Falhar na hora H não é vergonha, todo homem já passou por isso uma vez na vida. Seja por ansiedade, problemas no trabalho ou financeiros, qualquer um está arriscado a sofrer desse mal. Mas ouvir da parceira na cama essa frase, é como se o mundo caísse sobre a sua cabeça. Se seu parceiro brochou, agarre-o, faça o calor corporal transitar entre vocês dois e faça-o sentir que é desejado… A mágica acontece!

9 – "Você vai ter que escolher: ou Eu ou…"
Outra frase que faz o homem se sentir pressionado. Homens são meninos crescidos que adoram colecionar ou fazer coisas. Os hobbies são muito importantes na vida de um homem. Seja colecionar card. games, quadrinhos, discos de vinil, selos, playboys ou jogar futebol com amigos, etc, etc, etc! Apóie esse lado dele e você não vai se arrepender.

10 – "Duvido que você…"
Nunca duvide de um homem, por mais calmo, pacato, estúpido ou idiota que ele possa parecer. Se você não quiser ver um vulcão adormecido despertar, não comece uma frase com esse verbo. Duvidar é colocar a masculinidade dele em xeque. É você dizer que ele não é homem o bastante para fazer alguma coisa. Arranje outro tipo de frase se você quiser colocar a sua opinião.


Fonte: tudocomentado.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tempo Certo

De uma coisa podemos ter certeza:

De nada adianta querer apressar as coisas;

tudo vem ao seu tempo,

dentro do prazo que lhe foi previsto,

mas a natureza humana não é muito paciente.

Temos pressa em tudo,

aí acontecem os atropelos do destino,

aquela situação que você mesmo provoca

por pura ansiedade de não aguardar

o tempo certo.

Mas alguém poderia dizer:

Mas qual é esse tempo certo?

Bom, basta observar os sinais...

Quando alguma coisa está para acontecer

ou chegar até sua vida,

pequenas manifestações do cotidiano,

enviarão sinais indicando o caminho certo.

Pode ser a palavra de um Amigo,

um texto lido, uma observação qualquer;

mas com certeza, o sincronismo se encarregará

de colocar você no lugar certo,

na hora certa, no momento certo,

diante da situação ou da pessoa certa.

Basta você acreditar que nada acontece por acaso.

Lembre-se que:

O universo sempre conspira a seu favor,

quando você possui um objetivo claro

e uma disponibilidade de crescimento.


Texto divulgado como sendo de Paulo Coelho. Não tenho certeza se é dele.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

A SEXUALIDADE DE CADA SIGNO

singnos

A palavra "sexo" chama atenção sem precisar de grandes explicações. Aciona automaticamente os instintos humanos e nos faz pensar em fatos, sensações, fantasias, enredos íntimos, secretos, que formam nosso baú particular de memórias. Apesar da popularidade, sexo nem sempre traz boas lembranças, podendo ser um elemento de perturbação, tabu e desconforto para alguns. Para a maioria, no entanto, é tema de grande fascínio.

Além da prática em si, a sexualidade contém outros elementos interessantes, como a sedução, a fantasia, o carinho, a troca de energias... A Astrologia, que procura compreender padrões humanos de comportamentos, pode trazer algumas reflexões sobre as várias maneiras de lidar com a sexualidade. Além de analisar os signos solares, se você está interessado em saber algo sobre seu comportamento sexual ou o de outra pessoa, seria importante consultar um astrólogo para saber sobre os signos dos planetas Marte e Vênus, Principalmente.

O planeta Marte simboliza nossa capacidade de iniciativa, além de estar ligado aos impulsos, instintos e desejos. Por isso, quando se fala em sexo, Marte aparece como um dos elementos em destaque. Além dele, Vênus, que representa prioritariamente nossa capacidade de relacionamento e sedução também se apresenta como um planeta fundamental nesse campo.

Entendendo o Mapa como um todo

Existem outros planetas que contribuem para o entendimento de como cada um de nós funciona na questão sexual. A Lua, por exemplo, fala de nossas reações e defesas emocionais, por isso também indica nosso grau de dependência emocional e outros traços de afetividade que envolvem o sexo. O ascendente, por sua vez, mostra os aspectos com os quais nos identificamos, aquilo que admiramos no outro e em nós mesmos. Por isso, também é um fator de atração. 

Como se vê, muito além de saber como uma pessoa de determinado signo age sexualmente, o ideal é conhecer outros elementos, que podem fornecer dados mais elaborados. Já que não podemos dar conta de todos esses dados sem um Mapa Astral individualizado, tentaremos entender um pouquinho da influência dos signos nesse assunto instigante. Para tal, vamos dividi-los a partir dos elementos: fogo, terra, ar e água. Confira nas próximas páginas.

Iniciativa e paixão marcam elemento fogo

Os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) tendem a ser mais instintivos, imediatistas e passionais, movidos pelo alimento da paixão, admiração, tesão, enfim, pelo calor do momento. Áries é o mais movido a essa sensação de retorno imediato. O sexo tende a ser vigoroso, pois Áries é um signo entusiasmado e dinâmico, que não gosta de nada lento ou parado. Geralmente, os arianos tomam a iniciativa, partindo para cima do objeto de desejo. Podem gostar de certos jogos de poder e sedução, mas nada pesado. Pelo contrário, esses joguinhos devem alimentar o entusiasmo. Assim como se envolvem intensamente e rapidamente, os arianos podem se desinteressar e iniciar novas paixões numa velocidade rápida.

Leão é um signo que caracteriza pessoas em busca de semelhantes do ponto de vista da identificação e da admiração. Valorizam a beleza aparente, bem como pessoas que passam a imagem de super mulheres ou super homens, ou seja, quem tem carisma social e glamour. Sentem-se atraídos por pessoas cobiçadas e quanto maior o investimento nesse campo da sedução, mais o sexo poderá se tornar mais interessante. O orgulho acompanha esse signo, portanto, os jogos de poder que envolvem a afirmação da autoestima e a disputa pelo domínio das emoções pode ser uma constante e até se tornar um estímulo ao bom sexo. Em resumo, é preciso não deixar que o leonino domine sempre para que "não perca a graça".

Finalmente, os nativos de Sagitário têm muita tendência ao flerte. O mundo é cheio de possibilidades e os sagitarianos sabem muito bem disso. Gostam de desafios e precisam sentir que estão sempre crescendo com algo novo. Por isso, pode funcionar propor invenções no sexo ao parceiro com ênfase nesse signo. Entusiasmados, otimistas, generosos e ingênuos, os sagitarianos podem mergulhar de cabeça em uma paixão e auxiliar muito seus companheiros, mas tendem, assim como o signo de Áries, a enjoar do conhecido, buscando novos horizontes.

Signos de Terra valorizam momentos de carinho

Em geral, os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) tendem a gostar muito do contato físico. Touro, dentre eles, é o que mais valoriza o sexo pela sensação da prática, sem necessariamente vinculá-lo a fantasias mentais mirabolantes. Pode-se dizer, arquetipicamente, que esse signo é um amante dos prazeres sensoriais, do conforto e de navegar em mares conhecidos. Por isso gosta da sedução e de pessoas elegantes e perfumadas, sentindo-se atraído por uma aparência produzida, um charme na medida. Touro tem fama de ciumento e possessivo e, de fato, quando possui desejo e vínculo sexual com alguém, pode se incomodar quando se sente perdendo o monopólio do afeto e do sexo.

Virgem é um signo um pouco mais complexo para se entender na sexualidade do que Touro. Aquetipicamente, o signo de Virgem pode ter alguns tabus relacionados ao sexo, querendo "purificar" algo que por vezes lhe soa como embaraçoso, vergonhoso. Eis um signo que racionaliza um pouco as emoções, tendo dificuldades iniciais em se soltar totalmente. Tende a ser marca de pessoas cuidadosas e prestativas, que fazem mimos para os outros, mas que também esperam esforço para serem agradados na relação e na prática sexual. Ainda podem ser críticos, exigindo agrados mútuos.

Já o último signo de Terra, Capricórnio, é, inicialmente, mais reservado. Capricornianos tendem a melhorar seu desempenho sexual conforme sua segurança e confiança aumentam no parceiro. Podem ser bem intensos na cama, desde que estejam confiantes. A vida material também pode influenciar sua desenvoltura e seu prazer a dois.

Elemento Ar seduz pela boa conversa

Ao contrário dos dois elementos descritos acima, o Ar caracteriza signos mais mentais, ou seja, que priorizam a produção de ideias a respeito das emoções, pessoas e fatos. Para os signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), sentir não é suficiente. É necessário dar forma mental às emoções, um sentido ideológico, algo que os faça acreditar para além da sensação física. Isso geralmente requer investimento nos flertes e na troca de ideias.

Gêmeos é um signo em busca de experiências do mundo. Adora flertar, instigar uma boa conversa, seduzir por meio das palavras, estar em bares e cinemas com pessoas interessantes. A inteligência, as boas ideias e a independência fascinam os geminianos. E o sexo em si deve ser acompanhado de estímulos, como palavras ao pé do ouvido ou até uma boa conversa de bar, antes do ato... Conhecido como um signo infiel, Gêmeos é o adolescente do zodíaco que quer apenas se divertir. Se houver leveza, inteligência e dinamismo social e cultural, esta pessoa está fisgada.

Já Libra é um signo que exige elegância nas relações. É preciso que haja elogios, harmonia e charme na medida certa para que o sexo se mantenha prazeroso. O flerte é uma marca desse signo. Librianos valorizam uma vida social, intelectual e cultural intensa, dinâmica, sentindo-se atraídos por pessoas inteligentes e carismáticas. A aparência e a gentileza também contam pontos. Esse signo não combina com vulgaridade na cama, preferindo sempre contatos gentis e elegantes.

O último signo de ar, Aquário, é considerado o mais mental do zodíaco. Costuma gostar de ser e parecer diferente, colocando certa irreverência e independência em sua sedução. Antenados nos fatos do mundo e em boas conversas, aquarianos podem dar aquela desanimada diante de comportamentos preconceituosos, chavões ou demonstrações de burrices. Sentem-se atraídos por pessoas que se destacam social e culturalmente, gostando da intensa troca de ideias. Por isso podem facilmente se interessar por colegas de estudo ou de profissão. Na cama, precisam de estímulos mentais que complementem os carinhos físicos. Um lembrete: esse signo não lida bem com cobranças.

A emoção dos signos de água

Chegamos ao grupo dos signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes), que exigem da vida emoções profundas e relacionamentos que extraem o máximo das possibilidades dos sentimentos e das trocas. No sentido afetivo, é algo visceral, de entrega quase como uma simbiose, em que se espera que dois sejam um só.

O signo de Câncer é inicialmente desconfiado, precisando de bases seguras para se entregar. Espera vínculos de cumplicidade e intimidade que nem sempre são encontrados por aí. Os nativos desse signo são cuidadosos, gostando de mimar o parceiro, desde que estejam sendo correspondidos. São intensos e apaixonados no sexo, gostando de romantismo.

Escorpião é normalmente um signo difícil de ser compreendido. Trata-se de pessoas com necessidade de ter domínio sobre as emoções, por isso preferem ser reservadas em sua vida pessoal. Intensos, sensuais, viscerais, os escorpianos não aceitam nada pela metade. Querem "devorar" a pessoa a quem desejam e podem ser obstinados nas conquistas. Com faro de desconfiança, sabem quando estão sendo traídos e podem entrar em perigosos jogos de amor. Possessividade e domínio podem ser características marcantes.

O último signo do zodíaco, Peixes, é capaz de fazer verdadeiros mergulhos profundos no amor. Fantasioso, romântico, sonhador, idealista, esse signo pode criar imagens mentais muito fortes que intensificam o prazer sexual. Muitas vezes podem acreditar em relacionamentos predestinados, algo como encontros marcados pelo destino, o que traz uma aura especial ao romance. Buscam um encontro de almas, por isso podem exigir alta dose de investimento de energia do parceiro, com carinho, atenção, cuidado. Amam como delicadas e sonhadoras crianças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...