Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As cinco razões mais comuns para evitar sexo

dor-de-cabeca-grande

Uma nova pesquisa estadunidense revela as cinco razões mais “populares”, mais usadas, para evitar o sexo. E, acredite, a famosa dor de cabeça nãoestá em primeiro luguar.

A pesquisa foi feita por telefone e em todo o país. 52% dos entrevistados eram mulheres. 57% eram casados ou viviam com parceiros e 48% tinham crianças ou adolescentes menores de idade vivendo na mesma casa.

81 % dos participantes disseram ter, pelo menos alguma vez, em 2008, evitado o parceiro quando este queria fazer sexo. E estas são as cinco razões (ou desculpas) mais populares (os entrevistados, se tivessem recusado mais de uma vez, poderiam escolher mais de um motivo):

  1. “Estou muito cansado” ou “preciso dormir” (53%).
  2. “Não me sinto bem” – usar problemas de saúde como motivo (49%)
  3. “Não estou no clima” (40%)
  4. “Preciso tomar conta das crianças/dos animais” (30%)
  5. “Tenho que trabalhar” (29%)

A crise econômica, com certeza, não foi um dos fatores que tiraram o ânimo dos americanos. 78% dos entrevistados disseram que a economia não alterou a freqüência com que faziam sexo.

A pesquisa revelou, ainda, outras curiosidades:

  • 45% dos participantes disse “reservar” um tempo para fazer sexo com seus parceiros. 7% chegavam a agendar o “horário” em seu calendário.
  • 56% dos homens pensam em sexo diariamente, contra 19% das mulheres.
  • Pessoas que dizem não ter boa saúde fazem menos sexo. Mas pensam no assunto normalmente.
  • Pais de crianças menores de idade fazem mais sexo do que aqueles que não vivem com seus filhos.

Por Alessandra Nogueira http://ditadosereflexoes.blogspot.com.br/2013/01/as-cinco-razoes-mais-comuns-para-evitar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...