Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amor proibido

Mulher que atina meus desejos
mais profundos
Olhar de quem nada sabe
De quem deseja sem desejar...
Mesmo não me pertencendo,
será que deseja profundamente sentir
o gosto de minha boca
colada à sua?
Desejos proibidos que nos deixam
sem norte!
Quero que chegue mais perto e sinta meu cheiro.
Sinta o perfume do homem
que deseja dividir seu tempo,
sua cama...
Mesmo que seja por um
momento!
Será que é teu desejo de levar
o gosto de mim dentro de ti?
Será como lembranças acesas
numa noite perdida no tempo,
Mas será delicioso levar
um pedaço de ti em mim...
Vem menina linda que não me pertence!
Faça de mim seu amante
Mate esta sede que tenho
de você...
Deixa-me deitar sobre teu corpo nu
Como se não tivesse nenhum
compromisso,
Como se fôssemos um do outro
Nem que seja por alguns momentos
Apenas alguns momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...