Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Planos

Deus tem um plano em cada criatura

Aos astros

Ele dá o céu,

A cada rio Ele dá um leito,

E um caminho para mim traçou.

A minha vida eu entrego a Deus,

pois o seu filho entregou por mim.

Não importa aonde for, seguirei meu senhor

Sobre  terra ou mar, onde Deus mandar, irei.

Deus enumera cada grão de areia,

As ondas ouvem seu mandar;

Os ventos em seus rumos lhe obedecem,

eu carinho faz abrir a flor.

A minha vida...

Em seu querer encontro paz na vida,

E bençãos que jamais gozei;

Embora venham lutas e tristezas

Tenho fé que Deus me guiará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...