Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Numerologia: saiba mais sobre você

Descubra o que a numerologia diz sobre sua personalidade e o que você deve aprender na vida

por Belisa Rotondi

Destaque da Matéria

Descubra o que os números dizem sobre você
Fotos: Getty Images

Calcule seu número

1. Para encontrar o número do seu destino, some os algarismos do dia, mês e ano em que nasceu.
Por exemplo: 11 (DIA) + 8 (MÊS) + 1980 (ANO) = 1999 (RESULTADO)
2. Então, some cada número do resultado...
Por exemplo:
1999 -> 1+9+9+9 = 28
28 -> 2+8 = 10
10 -> 1+0 = 1
Ou seja: quem nasceu em 11/8/1980 tem o número 1.

Leia o resultado...

Destaque da Matéria

Será que você é líder?

1 = Líder

Você tem coragem e ambição, mas precisa acreditar em si mesma e aprender a não esperar a aprovação dos outros, que podem encarar sua objetividade como ganância. Aprenda a ser mais paciente e a se isolar às vezes para determinar o melhor para sua vida. E mais: use a concentração para alcançar objetivos.

2 = Sensível

Nesta vida, você deve aprofundar seu conhecimento sobre relacionamento, intuição, cooperação e paciência. Por ter grande capacidade de persuasão, tome cuidado para não ser dissimulada com as pessoas. Não quer adoecer? Procure reduzir a tensão em seu cotidiano, pois a energia do seu número é devagar e suave.

3 = Comunicativa

Seu desafio: saber se expressar bem, pois as palavras trazem tanto o sucesso quanto o fracasso. Você tem a energia da alegria, mas deve se levar um pouco mais a sério. Procure não se importar com que pensam sobre você e assuma

4 = Prática

Guiada pela energia da lógica e do raciocínio, você é organizada e valoriza o trabalho, mas cria dificuldades por ser detalhista. Tem como missão lidar com suas limitações, que muitas vezes surgem em suas próprias atitudes inflexíveis. Então, aprenda a aceitar os outros e a encontrar o equilíbrio, dando a si mesma um tempo para relaxar e namorar. os seus erros. O 3 traz a energia da beleza, da criatividade e da atração.

5 = Livre

O caminho que esta energia traz é o da liberdade! Você gosta de mudanças e se adapta a novos ambientes e situações. O imprevisível faz parte do seu caminho e, por isso, muitas pessoas desse número preferem a estabilidade. Perceba que os erros se repetem muitas vezes para que você aprenda com eles. Tome cuidado para não abusar de bebida, comida e jogos.

Destaque da Matéria

Você é uma pessoa mais amorosa?

6 = Amorosa

Tem como missão encontrar o equilíbrio. Seu caminho é o do amor: você tem capacidade para ensinar, criar, cuidar e resolver problemas. Cuidado apenas para não carregar fardos alheios e pegue leve nos julgamentos, nas críticas e nas tentativas de controlar os outros. Use seu magnetismo para atrair tudo aquilo que deseja na sua vida.

7 = Intelectual

Inteligente e planejadora, você busca a perfeição. Costuma focar em si mesma para saber como provocar as mudanças que deseja fazer – apenas atente para não deixar de lado os sentimentos. Seu jeito pode ser estranho, mas fascina quem consegue entendê-la. Aprenda a aceitar suas imperfeições e abandone a tendência de ser crítica com os outros.

8 = Poderosa

Basta você se concentrar no resultado e agir de acordo para que consiga o que deseja. Você quer ser bem-sucedida e, para isso, deve parar de sentir medo. Com presença forte e sedutora, é ambiciosa e sabe convencer as pessoas. Cuide para não deixar de lado a amorosidade, pois você ainda precisa aprender a lidar com aspectos espirituais e emocionais.

9 = Doadora

Generosa e cheia de compaixão, tem como lição aprender a entender os sentimentos. É versátil, mas precisa se especializar em algo pelo que se interesse com paixão. Aliás, é a paixão que fará com que você conquiste o que deseja. Não deixe sua falta de concentração impedir os outros de verem seu potencial. Para se relacionar, aceite a diversidade.


Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/reportagem/auto-ajuda/numerologia-saiba-mais-voce-612858.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...