Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Gosto de você

Se quiser, pode reclamar, pode espernear, pode até se zangar.
Não tem jeito, eu gosto de você!
Pode dar-me as costas,  ficar de mal, pode mandar-me as favas.
Não tem jeito, eu gosto de você!
Pode deixar-me sem respostas, sem palavrinhas de dengo, sem as brincadeirinhas, sem nenhum sinal de vida, sem recados, sem chamados,

fingir que eu nem existo.
Não tem jeito, eu gosto de você!
Pode ir fazendo tipo, dizendo tô nem aí, pode buscar outras amigas, pode deitar

e rolar, desafiar minha paciência e me encher de desaforos.
Não tem jeito, eu gosto de você!

Sabe por que?!

Sou teimosa e não adianta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...