Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PÉROLAS IMORTAIS DE VICENTE MATHEUS

Há uma década, o mundo e a língua portuguesa perdiam um original criador. Vicente Matheus. O eterno presidente do "Curinthia":
-Quem sai na chuva é para se queimar.
-Jogador tem que ser completo como o pato, que é aquático e gramático.
-O difícil, como todos sabem, não é fácil...
-Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.
-Vou dar uma anestesia geral para os sócios com mensalidade atrasada.
-O maior general da França é o gerneral Eletric.
-O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.
-Espero que os corinthianos compareçam para naufragar nas urnas o meu nome.
-Tive uma infantilidade muito difícil.
-Se juntar minha fé com vossas fezes, o Corinthians será campeão.
"Isso é uma faca de dois legumes..."
"Me dê uma Brahma da Antártica..."
"Acabei de contratar um volante baiano, do Sport de Receife, huummm não me lembro o nome, opa, lembrei : Lero-Lero..." (era Biro-Biro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...