Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

sábado, 7 de agosto de 2010

SER PAI

pais Ser pai é aceitar a responsabilidade
daquela de superar a diversidade
com astúcia e habilidade
com elegância e integridade
através de seus exemplos
e de sua particividade
com sua atitude firme,
mas plena de amorosidade
integrando o filho na humanidade
passo a passo,
com a devida naturalidade.

Pai neste teu dia
te homenageio,
com muita alegria
te agradecendo pela primazia
de ter estado comigo em cada dia
me orientando para a vida
com as tua ações sempre sadias.

Onde estiveres,
neste imenso Universo de Deus.
Cumprindo uma outra missão.
Neste dia, te ofereço,
a minha sincera gratidão.

Elio Mollo
07 ago 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...